Alguma dúvida?

Encontre a solução das suas dúvidas em nosso FAQ.

Prefere falar diretamente com a gente?

Acesse o Dr. Good Responde

Entrega

A entrega do produto será feita conforme as informações cadastradas no pedido. Após efetivação do pedido, não é possível a alteração de dados cadastrais. Importante checar as informações antes de finalizar cada compra.


Prazo de entrega

O prazo de entrega informado no ato da compra varia de acordo com o endereço de entrega.


O prazo de entrega começa a contar apenas após a confirmação de pagamento. Você receberá uma informação quando seu pedido for faturado.


Prazo de confirmação boleto bancário: Até 03 dias úteis após o pagamento.


Prazo de confirmação cartão de crédito: Até 48 horas úteis após a efetivação da operação.

* Os prazos acima dependem de operação de instituição financeira e administradoras de cartão e pode ocorrer atraso.

*** Caso não exista a possibilidade de entrega no endereço informado, poderá ocorrer a solicitação de retirada em uma agência dos Correios mais próxima.


Código de rastreio

Esta informação é enviada automaticamente no e-mail cadastrado no pedido, após envio do pedido. Consulte: Como acompanhar um pedido? O Código de rastreio é um número de acompanhamento da sua entrega.


Notificações referentes ao seu pedido são enviadas automaticamente também no e-mail cadastrado no pedido até a entrega.


Tipos de entrega (FRETE)

Oferecemos:

A contratação do frete é feita conforme a localidade. O custo de frete é informado na realização do pedido.


Para compras acima de R$ 200,00 não há custo de frete.
Caso não exista a possibilidade de entrega no endereço informado, poderá ser realizada a solicitação de retirada do produto em uma agência dos Correios mais próxima do endereço.
Por segurança, não é possível cadastrar entregas por meio de caixa postal.

Dr. Good Responde

Quer falar diretamente conosco?

Escolha a melhor forma de entrar em contanto:

sac@drgood.com.br
0800 941 3464