Prefere falar diretamente com a gente?
Acesse o Dr. Good Responde
A entrega do produto será feita conforme as informações cadastradas no pedido. Após efetivação do pedido, não é possível a alteração de dados cadastrais. Importante checar as informações antes de finalizar cada compra.
O prazo de entrega informado no ato da compra varia de acordo com o endereço de entrega.
O prazo de entrega começa a contar apenas após a confirmação de pagamento. Você receberá uma informação quando seu pedido for faturado.
Prazo de confirmação boleto bancário: Até 03 dias úteis após o pagamento.
Prazo de confirmação cartão de crédito: Até 48 horas úteis após a efetivação da operação.
* Os prazos acima dependem de operação de instituição financeira e administradoras de cartão e pode ocorrer atraso.
*** Caso não exista a possibilidade de entrega no endereço informado, poderá ocorrer a solicitação de retirada em uma agência dos Correios mais próxima.
Esta informação é enviada automaticamente no e-mail cadastrado no pedido, após envio do pedido. Consulte: Como acompanhar um pedido? O Código de rastreio é um número de acompanhamento da sua entrega.
Notificações referentes ao seu pedido são enviadas automaticamente também no e-mail cadastrado no pedido até a entrega.
Oferecemos:
A contratação do frete é feita conforme a localidade. O custo de frete é informado na realização do pedido.
Quer falar diretamente conosco?
Escolha a melhor forma de entrar em contanto: