Alguma dúvida?

Encontre a solução das suas dúvidas em nosso FAQ.

Prefere falar diretamente com a gente?

Acesse o Dr. Good Responde

Formas de Pagamento

Boleto Bancário e Cartão de Crédito. Parcelamento de compras apenas através de Cartão de Crédito.


Pagamento à vista: Valor de compra de até 200,00.

Cartão de crédito: Para parcelamento, o valor de cada parcela deve ser igual ou superior a R$ 100,00. Valores acima de R$ 200,00, em até 02 parcelas. Acima de R$ 300,00, em até 03 parcelas, sem juros.


Cartões aceitos: Visa, Martercard, ELO, DINNERS, Hipercard.


Como funciona o pagamento via cartão de crédito

Após a finalização da seleção de produtos, deve ser informado o e-mail e senha do, para que em seguida ocorra o direcionamento para a tela de finalização de compra. Após, serão requeridos os dados necessários para a compra, dados cadastrais, endereço de entrega, produtos selecionados, valor total, tipo de frete escolhido e formas de pagamento disponíveis para utilização na compra.


Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO, depois a bandeira que deseja utilizar na compra, em seguida informe os dados solicitados, conforme aparecem no cartão de crédito.


Antes de finalizar o pedido, é necessária a verificação de todas as informações, pedido e forma de pagamento. Após a conclusão do pedido não será possível alterá-los.


Para maior segurança de nossos clientes, todos os pedidos com esta forma de pagamento passam por uma análise feita pela drgood.com.br e pela administradora do cartão, onde todas as informações do pedido, são verificadas, para que após ser realizada, seja confirmada a aprovação do pagamento.


Qualquer divergência de informações que impacte na segurança dos dados de nossos clientes e/ou no pedido, automaticamente ele será cancelado e uma notificação será enviada no e-mail cadastrado nele, confirmando o cancelamento.


Temos disponível para pagamentos via cartão de crédito, a opção de pagamento com 2 (dois) cartões de crédito diferentes.


Esta opção de pagamento dá a oportunidade de pagamento fracionando por cartão, sendo necessário apenas clicar em “pagar utilizando dois cartões”.


Neste caso, os pedidos também passam por uma checagem de dados cadastrais e outras informações, para que após realizada seja confirmada a aprovação do pagamento.


Como funciona o pagamento via boleto bancário

Após a finalização da seleção de produtos, deve ser informado o e-mail e senha do cliente, para que em seguida ocorra o direcionamento para a tela de finalização de compra, onde serão disponibilizados os dados pessoais referente ao cadastro, endereço contratado para entrega, produtos selecionados, valor total, tipo de frete escolhido e formas de pagamento disponíveis para utilização na compra.


Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO.


Antes de finalizar o pedido, é necessária a verificação de todas as informações, pedido e forma de pagamento. Após a conclusão do pedido não será possível alterá-los.


Depois da finalização do pedido, o boleto pode ser impresso clicando na opção ‘Imprimir boleto” ou após o e-mail de notificação de realização do pedido na opção ‘Imprimir boleto”.


O boleto não é enviado por e-mail ou fisicamente no endereço cadastrado no pedido.


Após impresso, ele pode ser pago em qualquer agência de sua preferência até o vencimento ou pela internet. Depois do vencimento ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.


Caso o vencimento ocorra e o pagamento não tenha sido realizado, o pedido é cancelado automaticamente, sem qualquer ônus.


O prazo de entrega, começa a contar apenas após a confirmação de pagamento, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis da sua realização.


Prazo para aprovação de pagamento de um pedido

BOLETO BANCÁRIO: Em até 3 (três) dias úteis, após a realização do pagamento. Esta operação depende de trâmites bancários e pode ocorrer atraso.


*Pagamentos com boleto bancário somente serão considerados, se efetivado o pagamento do valor integral e a data de vencimento.


Os pedidos de compras realizados serão processados após a confirmação da operação de pagamento.


CARTÃO DE CRÉDITO: A aprovação do pagamento é feita pela administradora do cartão e pode ocorrer em até 48 horas úteis. Esta operação depende de aprovação da sua administradora de cartão e pode ocorrer não aprovação ou atrasos.


Alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido

Por segurança os pedidos não podem ser alterados após a conclusão.


Para alterar um pedido já concluído (correção de informações pessoais ou de produtos), você precisa realizar o cancelamento e efetivar um novo pedido. Se não tiver efetivado o pagamento, o cancelamento é automático. Se o pagamento foi efetivado, é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções, através de contato com o SAC.


Pagamento não aprovado

É importante solicitar a avaliação na sua administradora de cartão.


Para boleto, somente é considerado o pagamento após a sua realização. Caso um pagamento tenha ocorrido e você não receba a confirmação do pedido em até 03 dias úteis, é importante entrar em contato com o SAC, para apresentação do comprovante e análise.


Pagamento em duplicidade do mesmo pedido

Para restituição de pagamento indevido ou a maior, por favor, entrar em contato com o SAC, no menor prazo possível.


É seguro comprar?

Todas as nossas páginas são seguras e protegidas durante todo o seu período dentro do site. Nossos servidores são protegidos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer).


Com ela todos os dados recebidos são criptografados (codificados), prevenindo a captura deles ou mesmo a alteração durante o curso entre o navegador e o nosso site, permitindo que nossas compras online sejam seguras durante toda a navegação.


Após a inclusão de dados do cartão de crédito de nossos clientes, a transação é encaminhada pelo nosso sistema de pagamentos do site à instituição financeira para autorização, a drgood.com.br não participa da operação e também não realiza o armazenamento de nenhum dado desta operação.


É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados, com precauções simples e de alta eficiência.


Recomendamos que nossos clientes sempre atualizem seu programa de antivírus, utilize firewalls de internet e fique atento ao abrir e-mails de rementes e assuntos suspeitos.


Informamos que é importante, que nossos clientes cuidem de suas senhas e outro dado sigilosos, evitem memorizar senhas de acesso a sites e números de cartão de crédito em seus navegadores.

Dr. Good Responde

Quer falar diretamente conosco?

Escolha a melhor forma de entrar em contanto:

sac@drgood.com.br
0800 941 3464