Alguma dúvida?

Encontre a solução das suas dúvidas em nosso FAQ.

Prefere falar diretamente com a gente?

Acesse o Dr. Good Responde

Arrependimento, trocas e devoluções

Devolução por arrependimento e desistência

Se você se arrepender ou desistir da sua compra poderá realizar a comunicação ao SAC em até 07 dias corridos, após a data de recebimento do produto. Você poderá decidir por obter um crédito em produtos (de igual valor ou superior desde que seja pago a diferença e para produtos disponíveis no site) ou pelo estorno do valor. Para pagamentos feitos por cartão de crédito, aplica-se o estorno do crédito e, para boletos, a restituição do valor pago. Importante: A restituição do valor pago é realizada exclusivamente para o CPF/CNPJ indicado no ato de cadastro.


Estorno de compra no cartão de crédito será processado conforme as regras e condição da operadora do seu cartão.


Restituição de valores poderá ocorrer em até 30 dias após o recebimento da devolução do produto em nosso centro de distribuição e confirmação da procedência do cancelamento.


Caso o produto já tenha sido enviado, você deverá comunicar o SAC e rejeitar a entrega.


Caso o produto já tenha sido recebido, você deverá comunicar o SAC e realizar a devolução do produto. O cancelamento por desistência/arrependimento será efetuado após o recebimento do produto no desde que:

  • O produto seja devolvido sem qualquer indício de uso e nas condições recebidas.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios, inclusive itens promocionais.

Devolução referente a Qualidade/Condições do Produto

Se o produto recebido estiver divergente do pedido ou apresentar qualquer defeito e avaria (visual) no ato do recebimento, por favor, entre em contato com o SAC, antes da abertura da embalagem ou consumo. O prazo para solicitação de troca e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto.


O cancelamento será efetuado após o recebimento e análise do produto, desde que:

  • Verificada a divergência ou constatado o defeito.
  • O produto seja devolvido sem qualquer indício de uso e nas condições recebidas.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios, inclusive itens promocionais.

A análise do produto, após recebimento em nosso centro de distribuição, poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias.


Após avaliação e confirmação da procedência do pedido de devolução, você poderá decidir por obter um crédito em produtos (de igual valor ou superior desde que seja pago a diferença e para produtos disponíveis no site) ou pelo estorno do valor, para pagamentos feitos por cartão de crédito ou, se em caso de boletos, poderá obter a restituição do valor pago.

Dr. Good Responde

Quer falar diretamente conosco?

Escolha a melhor forma de entrar em contanto:

sac@drgood.com.br
0800 941 3464