Boleto Bancário e Cartão de Crédito. Parcelamento de compras apenas através de Cartão de
Crédito.
Pagamento à vista: Valor de compra de até 200,00.
Cartão de crédito: Para parcelamento, o valor de cada parcela deve ser igual ou superior a R$ 100,00.
Valores acima de R$ 200,00, em até 02 parcelas. Acima de R$ 300,00, em até 03 parcelas, sem juros.
Cartões aceitos: Visa, Martercard, ELO, DINNERS, Hipercard.
Após a finalização da seleção de produtos, deve ser informado o e-mail e senha do, para que em
seguida
ocorra o direcionamento para a tela de finalização de compra. Após, serão requeridos os dados
necessários para a compra, dados cadastrais, endereço de entrega, produtos selecionados, valor
total,
tipo de frete escolhido e formas de pagamento disponíveis para utilização na compra.
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO, depois a bandeira que deseja utilizar na compra, em seguida
informe
os dados solicitados, conforme aparecem no cartão de crédito.
Antes de finalizar o pedido, é necessária a verificação de todas as informações, pedido e forma de
pagamento. Após a conclusão do pedido não será possível alterá-los.
Para maior segurança de nossos clientes, todos os pedidos com esta forma de pagamento passam por uma
análise feita pela drgood.com.br e pela administradora do cartão, onde todas as informações do
pedido,
são verificadas, para que após ser realizada, seja confirmada a aprovação do pagamento.
Qualquer divergência de informações que impacte na segurança dos dados de nossos clientes e/ou no
pedido, automaticamente ele será cancelado e uma notificação será enviada no e-mail cadastrado nele,
confirmando o cancelamento.
Temos disponível para pagamentos via cartão de crédito, a opção de pagamento com 2 (dois) cartões de
crédito diferentes.
Esta opção de pagamento dá a oportunidade de pagamento fracionando por cartão, sendo necessário
apenas
clicar em “pagar utilizando dois cartões”.
Neste caso, os pedidos também passam por uma checagem de dados cadastrais e outras informações, para
que
após realizada seja confirmada a aprovação do pagamento.
Após a finalização da seleção de produtos, deve ser informado o e-mail e senha do cliente, para que
em
seguida ocorra o direcionamento para a tela de finalização de compra, onde serão disponibilizados os
dados pessoais referente ao cadastro, endereço contratado para entrega, produtos selecionados, valor
total, tipo de frete escolhido e formas de pagamento disponíveis para utilização na
compra.
Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO.
Antes de finalizar o pedido, é necessária a verificação de todas as informações, pedido e forma de
pagamento. Após a conclusão do pedido não será possível alterá-los.
Depois da finalização do pedido, o boleto pode ser impresso clicando na opção ‘Imprimir boleto” ou
após
o e-mail de notificação de realização do pedido na opção ‘Imprimir boleto”.
O boleto não é enviado por e-mail ou fisicamente no endereço cadastrado no pedido.
Após impresso, ele pode ser pago em qualquer agência de sua preferência até o vencimento ou pela
internet. Depois do vencimento ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
Caso o vencimento ocorra e o pagamento não tenha sido realizado, o pedido é cancelado
automaticamente,
sem qualquer ônus.
O prazo de entrega, começa a contar apenas após a confirmação de pagamento, o que pode ocorrer em até
3
(três) dias úteis da sua realização.
BOLETO BANCÁRIO: Em até 3 (três) dias úteis, após a realização do pagamento. Esta operação depende
de
trâmites bancários e pode ocorrer atraso.
*Pagamentos com boleto bancário somente serão considerados, se efetivado o pagamento do valor
integral e
a data de vencimento.
Os pedidos de compras realizados serão processados após a confirmação da operação de
pagamento.
CARTÃO DE CRÉDITO: A aprovação do pagamento é feita pela administradora do cartão e pode ocorrer em até 48 horas úteis. Esta operação depende de aprovação da sua administradora de cartão e pode ocorrer não aprovação ou atrasos.
Por segurança os pedidos não podem ser alterados após a conclusão.
Para alterar um pedido já concluído (correção de informações pessoais ou de produtos), você precisa
realizar o cancelamento e efetivar um novo pedido. Se não tiver efetivado o pagamento, o
cancelamento é
automático. Se o pagamento foi efetivado, é necessário a realização do processo de devolução,
conforme
nossa política de trocas e devoluções, através de contato com o SAC.
É importante solicitar a avaliação na sua administradora de cartão.
Para boleto, somente é considerado o pagamento após a sua realização. Caso um pagamento tenha
ocorrido e
você não receba a confirmação do pedido em até 03 dias úteis, é importante entrar em contato com o
SAC,
para apresentação do comprovante e análise.
Todas as nossas páginas são seguras e protegidas durante todo o seu período dentro do site.
Nossos
servidores são protegidos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer).
Com ela todos os dados recebidos são criptografados (codificados), prevenindo a captura deles ou
mesmo a
alteração durante o curso entre o navegador e o nosso site, permitindo que nossas compras online
sejam
seguras durante toda a navegação.
Após a inclusão de dados do cartão de crédito de nossos clientes, a transação é encaminhada pelo
nosso
sistema de pagamentos do site à instituição financeira para autorização, a drgood.com.br não
participa
da operação e também não realiza o armazenamento de nenhum dado desta operação.
É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de
fraude e quebra de segurança podem ser evitados, com precauções simples e de alta
eficiência.
Recomendamos que nossos clientes sempre atualizem seu programa de antivírus, utilize firewalls de
internet e fique atento ao abrir e-mails de rementes e assuntos suspeitos.
Informamos que é importante, que nossos clientes cuidem de suas senhas e outro dado sigilosos, evitem
memorizar senhas de acesso a sites e números de cartão de crédito em seus navegadores.